top of page

Shopping Cidade Norte

Um lugar tranquilo para você e sua família, onde o conforto e segurança são valores que levamos a sério! O Shopping Cidade Norte em parceria com a empresa MBM Dedetizadora higienizou todo seu estabelecimento, proporcionando mais segurança e conforto para todos os clientes e colaboradores. Shopping Cidade Norte, temos prazer em tê-los como nossos clientes.

Já eleito como o shopping da família rio pretense, o Shopping Cidade Norte segue rumo a seu quarto aniversário ampliando não apenas sua atuação, mas enriquecendo toda uma região a seu entorno onde a expansão imobiliária e empresarial não para de crescer.


Com mais de 110 lojas locais, regionais, nacionais e redes internacionais, além de uma praça de alimentação apontada como a mais completa da cidade e área de lazer e diversão que compõe parque de diversão indoor e três salas de cinema, entre outros elementos espalhados pelo centro de compras.


A MBM Dedetizadora se sente privilegiada em atender uma referência como o Shopping Cidade Norte e proporcionamos o que temos de melhor em segurança ao realizar nossos serviços de dedetização e higienização.


 

Sobre a MBM Dedetizadora

A MBM Dedetizadora é uma das principais referências em dedetização e higienização da região de São José do Rio Preto (SP), desde 2008. Possui uma equipe formada por colaboradores qualificados que atendem mais de 150 clientes e expertise em diversos setores de negócios, como comércio, indústrias e residências. Entre os principais serviços prestados estão dedetização, desratização, limpeza de caixa d'água, higienização de pragas como dengue, escorpião, baratas e insetos, além de atendimento a pessoas físicas em domicilio.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page