top of page

Expressinho Restaurante

Tira-gostos variados e comida a quilo, além de drinques e música ao vivo, em atmosfera animada e familiar, só encontra no Expressinho Restaurante ! O Expressinho Restaurante em parceria com a empresa MBM Dedetizadora higienizou e dedetizou todo seu estabelecimento, proporcionando mais segurança e conforto para todos os clientes e colaboradores. Expressinho Restaurante, temos prazer em tê-los como nossos clientes.

Bateu aquela fome? Venha saborear esta deliciosa comida caseira no Expressinho Restaurante: Av. Potirendaba, 2555 - Jardim Santa Luzia, São José do Rio Preto - SP, 15080-000.

 

Sobre a MBM Dedetizadora

A MBM Dedetizadora é uma das principais referências em dedetização e higienização da região de São José do Rio Preto (SP), desde 2008. Possui uma equipe formada por colaboradores qualificados que atendem mais de 150 clientes e expertise em diversos setores de negócios, como comércio, indústrias e residências. Entre os principais serviços prestados estão dedetização, desratização, limpeza de caixa d'água, higienização de pragas como dengue, escorpião, baratas e insetos, além de atendimento a pessoas físicas em domicilio.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page